Negócios e Empreendorismo

Conferência livre sobre internacionalização das PME

No próximo dia 20 de Março o Museu do Oriente acolhe a conferência Novas Latitudes, dedicada à internacionalização de Pequenas Médias Empresas (PME).
Versão para impressão
No próximo dia 20 de Março o Museu do Oriente acolhe a conferência Novas Latitudes, dedicada à internacionalização de Pequenas Médias Empresas (PME). O evento, de participação livre, conta com cerca de 30 oradores e terá uma forte componente prática.
 
O novo contexto económico português tem obrigado as empresas nacionais a considerarem e a apostarem na internacionalização. Sendo este um desafio exigente, a conferência Novas Latitudes quer ajudar as PME a entrarem em mercados internacionais.

O economista Francisco Murteira Nabo, João Paulo Carvalho, da empresa de software Quidgest, e Sandra Correia, da Pelcor (marca de acessórios em pele de cortiça que alia a modernidade ao design e sustentabilidade), são alguns dos nomes que estão entre os cerca de 30 oradores.

O encontro vai centrar-se em assuntos como a preparação de uma empresa para a internacionalização, o financiamento da operação, as boas práticas e os erros a evitar, com especial foco em alguns mercados-chave como o Brasil, EUA, México, Reino Unido, Moçambique, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e China.

 
A participação é gratuita mas exige inscrição prévia e está sujeita ao limite de 120 participantes. A conferência está a ser organizada pela SBI Consulting em parceria com a True Bridge. 

No momento da inscrição, no site do evento, é possível indicar duas questões que o participante gostasse de ver respondidas na conferência no âmbito dos temas apresentados no programa.

 
Visite o site www.novaslatitudes.com para fazer a sua inscrição, bem como conhecer os oradores e o programa.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub