Fitness & Bem-estar

Conde Nast: Hotel lisboeta duplamente distinguido

Pelo quinto ano consecutivo, o hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, integra a prestigiada 'Gold List 2014' da Condé Nast Traveler. A mesma corresponde à seleção anual daquela que é a maior revista de viagens e turismo do mundo e identifica os cerca de
Versão para impressão
Pelo quinto ano consecutivo, o hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, integra a prestigiada 'Gold List 2014' da Condé Nast Traveler. A mesma corresponde à seleção anual daquela que é a maior revista de viagens e turismo do mundo e identifica os cerca de 500 melhores sítios para conhecer.
 
Elaborada com base na votação de mais de 80.000 leitores, um número recorde, a lista conta com mais de 170 hotéis e complexos europeus, dos quais apenas um é português: o Ritz Four Seasons, em Lisboa. 

“Desenhado em 1952, este edifício modernista, no topo de uma das sete colinas de Lisboa, é, para alguns, 'definitivamente o melhor hotel em Lisboa'”, lê-se no site da Condé Nast Traveler.

“Os luxuosos interiores permanecem praticamente intactos desde a década de 1960, com tapeçarias feitas à mão pelo artista português José Sobral de Almada Negreiros e mobiliário do século XVIII”.

 
A prestigiada posição faz com que o hotel português integre também o elitista 'Platinium Circle', do qual fazem apenas parte aquelas entidades que, durante cinco anos consecutivos, tenham sido eleitas para a 'Gold List'. 
 
Também aqui, no 'Platinium Circle', o Ritz Four Seasons, em Lisboa, é o único hotel português a marcar presença.

Consulte AQUI a completa 'Gold List' da Condé Nast Traveler para 2014.

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub