Sociedade

Concurso: um “Microfilme para Macrocausas”

A Santa Casa de Misericórdia de Lisboa em parceria com o Clube Português de Artes e Ideias promovem em conjunto uma campanha de sensibilização para a pobreza e exclusão social com o lançamento de um prémio intitulado "Microfilmes para Macrocausas".
Versão para impressão
A Santa Casa de Misericórdia de Lisboa em parceria com o Clube Português de Artes e Ideias promovem em conjunto uma campanha de sensibilização para a pobreza e exclusão social com o lançamento de um prémio intitulado “Microfilmes para Macrocausas”.

Sob o lema “Deixa-nos uma ideia para acabar com a pobreza e a exclusão social”, a iniciativa vai premiar com 3 mil euros o melhor “microfilme” documental, de ficção ou de animação subjacente a este temas.

As candidaturas estão abertas até dia 30 de junho. Os vídeos podem ser submetidos no site do Clube Português de Artes e Ideias. O concurso destina-se a jovens entre os 16 e os 35 anos, o “microfilme” a apresentar tem de ser em vídeo digital, com a duração máxima de três minutos. Pode ser obtido através de que qualquer tipo de media desde câmaras digitais a telemóveis.

Pode consultar o regulamento e mais informações sobre o processo de inscrição no website. Para mais questões pode também enviá-las para o contacto mmcausas@artesideias.com.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório