Cultura

Concurso “Reflex 2010” de fotografia até julho

A Associação CAIS e o Banco Espírito Santo voltam pelo quarto ano consecutivo a promover o Prémio de Fotografia REFLEX. O tema deste ano é "Biodiversidade, uma alegre explosão de vida!".
Versão para impressão
A Associação CAIS e o Banco Espírito Santo voltam pelo quarto ano consecutivo a promover o Prémio de Fotografia REFLEX. O tema deste ano é “Biodiversidade, uma alegre explosão de vida!”.

“Registar numa imagem a visão positiva e construtiva da relação Homem – Natureza e captar a grandeza da Biodiversidade” são os objetivos do REFLEX deste ano.

Captar “a vida humana, a sucessão de estações, a vida nos mares, nos rios, o ar que respiramos, tudo depende deste capital natural: a Biodiversidade”, é o mote conforme explica nota informativa no site da CAIS.

As quatro melhores fotografias serão premiadas com 1000, 600, 400 e 300 euros, respetivamente do primeiro ao quarto lugar. Os autores das fotografias vencedoras receberão equipamento Epson e a assinatura da revista “O Mundo da Fotografia Digital”.

As 30 fotografias finalistas serão publicadas na edição de setembro da Revista CAIS.

As inscrições estão abertas até 2 de julho no site REFLEX.com.pt. O final do concurso será marcado pela cerimónia inaugural da exposição Prémio de Fotografia REFLEX, no dia 16 de setembro, onde serão revelados os vencedores.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório