Fitness & Bem-estar

Concurso oferece duas voltas ao mundo em 80 dias

Já não são apenas as personagens de Júlio Verne a ter a oportunidade de dar uma volta ao mundo em 80 dias. Arrancou, esta segunda-feira, um concurso que vai oferecer duas "voltas ao mundo" por 10 cidades com tudo pago.
Versão para impressão
Já não são apenas as personagens de Júlio Verne a ter a oportunidade de dar uma volta ao mundo em 80 dias. Arrancou, esta segunda-feira, um concurso que vai oferecer duas “voltas ao mundo” com tudo pago, incluíndo uma passagem por 10 cidades em instalações hoteleiras de luxo, voos e um valor diário para gastos pessoais durante a viagem.
 
A competição foi lançada pelo motor de busca de hotéis Trivago e participar é muito simples: basta gostar da página da Trivago no Facebook, entrar na aplicação “trivago WorldTrip” e clicar em “Enter Now” para participar. Depois, os concorrentes são incentivados a convidar mais amigos a tentar a sua sorte, já que quem convidar o vencedor final terá também direito a uma viagem para si e um acompanhante à escolha. 
 
O prémio (que será atribuído a dois concorrentes separadamente) é uma viagem de 80 dias com paragem em Londres, Roma, Barcelona, Cidade do Panamá, Las Vegas, Bangkok, Beruwala, Dubai, Sharm-el-Sheik e Marrakech e ambos os vencedores terão direito a levar consigo um acompanhante.
 
Além de “80 noites em hotéis de luxo (sete noites em cada cidade com quarto duplo com pequeno almoço) e voos para o vencedor e acompanhante”, cada um receberá também 50€ por dia para gastos adicionais que pretenda fazer nos diferentes destinos turísticos. 
 
A viagem – incluindo as cidades, a rota e os hotéis – encontra-se predeterminada e deve ser efetuada, no máximo, até 31 de Dezembro deste ano, sendo que os vencedores devem informar os promotores do concurso da data em que querem viajar com pelo menos quatro semanas de antecedência. Posteriormente, a Trivago reservará os voos e os hotéis para os viajantes. 
 
Em troca desta experiência, quem vencer a competição deverá igualmente estar disponível para “participar em atividades de marketing”, como, por exemplo, a realização de críticas acerca dos hotéis em que se alojar e a publicação de fotografias da estadia nas diferentes redes sociais ou de crónicas semanais das viagens em cada cidade. 
 
O concurso está a decorrer no Facebook até às 23:59h do próximo dia 1 de Junho e os vencedores desta “WorldTrip”, escolhidos aleatoriamente, serão ambos notificados por e-mail e anunciados na página do motor de busca de hotéis naquela rede social no espaço de duas semanas após a data de fim da competição. 
 
Clique AQUI para aceder à página do concurso, onde poderá tentar a sua sorte e consultar todas as informações e condições de participação.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub