Gastronomia

Concurso elegeu os 3 melhores blogues de culinária

A Teka, multinacional de equipamentos de cozinha, organizou um concurso onde elegeu os três melhores blogues de culinária em português.
Versão para impressão
A Teka, multinacional de equipamentos de cozinha, organizou um concurso onde elegeu os três melhores blogues de culinária em português. O vencedor de entre estes 3 finalistas vai ser selecionado este domingo, às 12h00, no evento Peixe em Lisboa.

Dos 41 bloggers inscritos, sagraram-se finalistas Lúcia Fernandes com o blogue “O Barriguinhas”, Célio Cruz com o blog “Sweet Gula” e Luís Patrício com o blogue “Minutos com os Tachos”.

Os três finalistas vão sujeitar-se à apreciação dos Chefs Justa Nobre, Marlene Vieira e Vítor Sobral e ainda da conceituada bloguer do Cinco Quartos de Laranja, Isabel Zibaia Rafael. 
 

O desafio final vai decorrer na cozinha-auditório do evento Peixe em Lisboa. A prova tem início às 12h00 e consiste na elaboração de uma receita (entrada, prato ou sobremesa) sob o tema “Mar Português”. 
 
O vencedor, para além de ser laureado com o título de Melhor Blogue de Culinária Português, vai receber um cheque de 500 euros em equipamentos Teka. Haverá ainda surpresas para os outros finalistas e para os presentes na plateia da cozinha-auditório, que tem capacidade para mais de uma centena de pessoas. 
 
Este desafio final acontece no último dia do Peixe em Lisboa, evento que está a decorrer desde o dia 3 e termina domingo, dia 13. 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub