Gastronomia

Concurso de Melão em Santo Tirso

A Câmara de Santo Tirso promove este sábado mais uma edição do Concurso Concelhio de Melão "Casca de Carvalho". 'Incentivar a produção, melhorar a qualidade e promover comercialmente este produto da terra, genuíno da região de Entre Douro e Minho', s
Versão para impressão
A Câmara de Santo Tirso promove este sábado mais uma edição do Concurso Concelhio de Melão “Casca de Carvalho”. ‘Incentivar a produção, melhorar a qualidade e promover comercialmente este produto da terra, genuíno da região de Entre Douro e Minho’, são os objetivos da autarquia, que organiza este evento desde 1994.

No evento gastronómico, que decorre no Parque D. Maria II, vão estar presentes produtores cujos locais de produção se integrem na área geográfica do concelho de Santo Tirso. Cada um deles só pode concorrer com um exemplar.

Do programa do evento consta, após a abertura da Feira e a venda do melão, às 15h00, a degustação pelo júri de classificação, às 16h00, e a atuação do Rancho Folclórico de S. Pedro de Roriz, às 17h00, sendo os premiados divulgados às 19h00.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório