Negócios e Empreendorismo

Concurso de financiamento para projetos inovadores

Está aberto mais um programa Call for Entrepreneurship. Com intuito de possibilitar o acesso a investimento de capital de risco de projetos inovadores, a novidade desta sexta edição é a abertura de candidaturas na área do Turismo. A fase de apresenta
Versão para impressão
Já arrancou mais uma edição do programa Call for Entrepreneurship que tem por objetivo financiar com capital de risco projetos inovadores. A novidade desta sexta edição é a abertura de candidaturas na área do Turismo. As candidaturas podem ser apresentadas até 27 de Fevereiro.
 
Os projetos selecionados pela Portugal Ventures, responsável pela iniciativa, vão beneficiar de um investimento de até 750 mil euros, num máximo de 85% das necessidades totais de fundos.
 
Para além de projetos na área do Turismo, as candidaturas estão abertas para as Tecnologias de Informação e de Comunicação, Eletrónica & Web, Ciências da Vida e Recursos Endógenos, Nanotecnologia e Materiais. 
 
Os projetos candidatos à Call for Entreneurship vão ser avaliados com a intervenção de painéis de avaliação compostos por peritos empresariais e tecnológicos tanto nacionais como internacionais.
 
Segundo comunicado da organização, a Portugal Ventures está à procura de projetos que demonstrem possuir maior potencial de crescimento e capacidade para se assumirem como start-ups de excelência a nível mundial. 
 
Os projetos vencedores vão também beneficiar do aconselhamento por especialistas e têm a possibilidade de virem a ser incubados e acelerados no centro do ecossistema do empreendedorismo tecnológico Português em Silicon Valley, nos EUA, e em outros polos internacionais de inovação.

As candidaturas podem ser enviadas diretamente para o seguinte e-mail: callforentrepreneurship@portugalventures.pt.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub