Sociedade

Concurso: 200 mil euros para ideias de negócios

A Universidade de Coimbra, em conjunto com vários parceiros, tem 200 mil euros em prémios para dar às melhores ideias de negócios ou planos de negócios apresentadas por jovens empreendedores no âmbito do ?Concurso Arrisca C2012?. As candidaturas deco
Versão para impressão
A Universidade de Coimbra, em conjunto com vários parceiros, tem 200 mil euros em prémios para dar às melhores ideias de negócios ou planos de negócios apresentadas por jovens empreendedores no âmbito do “Concurso Arrisca C2012”. As candidaturas decorrem até 15 de Outubro.

Em comunicado, a organização do concurso explica que as candidaturas podem ser individuais ou apresentadas por equipas até cinco elementos, em que pelo menos um dos promotores seja estudante ou recém-diplomado (há menos de cinco anos) de qualquer instituição de ensino superior do país.

As ideias premiadas serão anunciadas em Dezembro, sendo que o júri do concurso terá como critérios de avaliação a viabilidade, criatividade e inovação da ideia, e ainda o perfil dos promotores, a qualidade da candidatura e a capacidade de síntese. No total serão atribuídos 20 prémios com valores que vão dos 50 mil aos 700 euros.

A organização do concurso convida ainda os participantes a frequentar nos workshops – que vão decorrer em Coimbra a 26 de Setembro, 03 de Outubro e 10 de Outubro – sobre temas relacionados com o empreendedorismo e que estão abertos a todos os interessados.

Para enviar as candidaturas deve ser preenchido um formulário disponível AQUI que depois deve ser enviado para o email geral@arrisca-c.pt. O regulamento pode ser consultado AQUI.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub