Em Destaque Sociedade

Concretizar o desejo da Teresa, do Tomás e de muitas outras crianças a correr ou a caminhar

Night Run for Wishes: exercício físico que se transforma em desejos!
Versão para impressão
por redação

A 1.ª edição do evento Night Run for Wishes, a Caminhada Solidária e Trail Urbano da Make-A-Wish Portugal, surge no âmbito das comemorações do World Wish Day. Em parceria com o Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), este evento pretende envolver a comunidade que, ao participar, contribui para a realização dos desejos das crianças gravemente doentes.

Dia 6 de maio, pelas 21 horas, a Make a Wish Portugal convida todos os portugueses a participarem na Night Run for Wishes. Tendo como ponto de partida o Parque Eduardo VII, o percurso segue pelas ruas da Cidade de Lisboa. A correr ou a caminhar, poderá contribuir para concretizar os desejos das crianças gravemente doentes, uma vez que o valor das inscrições vai reverter na sua totalidade para a Make-A-Wish.

Para participar na Caminhada Solidária, basta inscrever-se em www.bol.pt até ao dia 5 de maio ou, excecionalmente, no dia do evento nos locais de check-in até às 20h. O valor da inscrição é de 5 euros e o pack de família tem um custo de 20 euros (dois adultos + duas crianças). Para o Trail Urbano, as inscrições deverão ser feitas (individualmente ou em equipa) até ao dia 3 de maio, exclusivamente online, através do site www.bol.pt, mediante o pagamento do valor de 13 euros.

A preparação física e o aquecimento, para todos os inscritos, está a cargo do Holmes Place e, no final, o evento conta ainda com uma cerimónia de entrega dos prémios.

A Night Run for Wishes conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e de vários parceiros como a Polícia de Segurança Pública, Médis, Bol, Prozis, Kelme, Seaside, Decathlon, Aguás Penacova, Lisboa Film Comission, Hippotrip, TomTom e Haliotis.

A Make-A-Wish Portugal tem como missão realizar os desejos das crianças e jovens que sofrem de doenças que colocam em risco a sua vida, oferecendo-lhes um momento de força, alegria e esperança.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório