Cultura Em Destaque

Concerto solidário

Projeto ‘Tudo ou Nada’
Versão para impressão
Márcia e Tiago Bettencourt juntam-se em concerto solidário no próximo dia 30 de janeiro no Teatro da Trindade, com a bilheteira a reverter para as vitimas dos incêndios das aldeias de Treixedo e Nagozela.

Esta vai ser uma enorme oportunidade para todos contribuirmos no apoio a estas comunidades e assistir a um espectáculo único, intimista, em formato acústico com os artistas a partilharem o palco somente acompanhados das suas guitarras. Os bilhetes encontram-se à venda em www.BOL.pt e nas bilheteiras do Teatro da Trindade com o custo mínimo de 15 Euros que reverte para as comunidades de Treixedo e Nagozela.

“Ficámos sem nada. Tudo o que nos puderem ajudar agradecemos muito”, foi o apelo das comunidades de Treixedo e Nagozela, devastadas pelo incêndio de dimensões catastróficas de 15 de outubro.

Assim surge o projeto ‘Tudo ou Nada’, a partir da escola Raiz, com o apoio da Deco e de voluntários de todo o país, para dar resposta aos que ficaram sem casas, sem sustento, sem famílias.

O Tiago Bettencourt e a Márcia não ficaram indiferentes ao apelo deste movimento e prontamente decidiram contribuir para a sua reconstrução e ajudar a devolver a normalidade a estas aldeias.

Afonso Almeida Fernandes, porta-voz do movimento Tudo ou Nada, refere que “Depois de momentos destes, surgem também oportunidades. Surgem momentos de solidariedade, de entreajuda, de união. Surgem momentos em que a reconstrução pode até trazer um futuro melhor, ajudar a potenciar o poder local, a fixar novos postos de trabalho. A nossa ambição é ajudar a deixar Treixedo e Nagozela melhor do que antes de 15 de outubro.”

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub