Espetáculos e Exposições

Concerto solidário: Artistas apoiam a C.A.S.A.

NULL
Versão para impressão
The Legendary Tiger Man, Dead Combo, Pedro Abrunhosa, Jorge Palma e Os Pinto Ferreira juntam-se à C.A.S.A. (Centro de Apoio ao Sem-abrigo) num concerto inédito, a decorrer no dia 10 de Novembro, às 21h30, no Cinema São Jorge, em Lisboa. Além do concerto, estará patente no Foyer do Cinema uma instalação do artista Bruno Gaspar, “Olhares Sem Abrigo”.
 
O Centro de Apoio ao Sem-abrigo, é uma associação sem fins lucrativos, fruto da iniciativa e inspiração de Pema Wangyal Rinpoche, Presidente Honorário e foi fundada em Julho de 2002, sendo constituída globalmente por voluntários.
 
A Associação tem por objectivo levar a cabo acções de solidariedade social, em particular dar apoio, alimentação e alojamento a favor de Sem-abrigo, crianças, adolescentes e idosos socialmente desfavorecidos, vítimas de violência ou maus-tratos, independentemente da sua nacionalidade, credo religioso, política ou etnia.
 
Os bilhetes – que custam 15€ – encontram-se à venda no Cinema S. Jorge e na Ticket Line e revertem na sua totalidade a favor da instituição.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório