Cultura

Concerto de tributo a David Bowie transmitido online

Pixies, Blondie, Esperanza Spalding, Kronos Quartet e the Flaming Lips são alguns dos nomes que estão confirmados para o concerto que esta sexta-feira, em Nova Iorque, presta homenagem ao "camaleão" do Rock.
Versão para impressão
Pixies, Blondie, Esperanza Spalding, Kronos Quartet e the Flaming Lips são alguns dos nomes que estão confirmados para o concerto que esta sexta-feira, em Nova Iorque, presta homenagem ao “camaleão do Rock”. Quem não pode viajar até à Grande Maçã, poderá ver o concerto online mediante o pagamento de um donativo. 
 
O primeiro concerto acontece esta sexta-feira, na sala Radio City Music Hall. Os organizadores do espetáculo The Music of David Bowie confirmaram que será possível assistir ao concerto mediante um donativo que vai reverter para uma série de associações ligadas ao mundo das artes. 
 
“Devido ao interesse sem precedentes neste concerto de tributo a David Bowie na Radio City, fizemos uma parceira com o Skype que vai emitir o concerto em 'streaming', para todo o mundo, em troca de um pequeno donativo”, lê-se no site do concerto. O valor do donativo é escolhido pelo utilizador, mas a organização apela a um valor a rondar os 17 euros.
 
David Bowie, muitas vezes apelidado como “Camaleão do Rock”, marcou o mundo da música pela capacidade de se reinventar e de arriscar. Dezenas das suas música fazem já parte do imaginário popular. Morreu a 11 de Janeiro aos 69 anos de idade, lançando, dois dias antes da sua morte, o seu último álbum: BlackStar. 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório