Negócios e Empreendorismo

Comunicações: Empresas lusas recebem prémio mundial

Duas empresas portuguesas - a ZON e a Optimus - foram premiadas na edição de 2013 dos EMEA Contact Center World Awards, que decorreu esta semana na Áustria.
Versão para impressão
Duas empresas portuguesas – a ZON e a Optimus – foram premiadas na edição de 2013 dos EMEA Contact Center World Awards, que decorreu esta semana na Áustria.
 
A ZON foi duplamente distinguida, tendo conquistado a medalha de ouro na categoria “Best Incentive Scheme” e a medalha de prata na categoria “Best Sales Campaign”. Em relação a esta categoria, a ZON posicionou-se à frente da multinacional Sitel, do Bank Aljazira e da empresa russa National Recovery Service (NRS). 

Na categoria “Best Sales Campaign”, a empresa viu a sua estratégia de telemarketing, baseada em iniciativas de incentivo à venda, a ser reconhecida, conquistando o segundo lugar da classificação, à frente de empresas como a 4Life Direct, a Mellon, a Garanti Bank e a CEZ Customer Service. 
 
Sobre estes prémios, Humberto Cruz, responsável pela equipa de Informação de Gestão de Customer Care e Telemarketing da ZON, refere, em comunicado oficial da empresa, que esta “foi uma semana enriquecedora, onde foi possível conhecer o que de melhor se faz nos Contact Centers das mais diversas indústrias e nos vários países EMEA.”
 
Quanto à Optimus, a empresa de telecomunicações foi considerada, pela segunda vez, a melhor na área de “World's Best Customer Service”, após disputar a final com a Affinion e o Bank of New Zealand. 

Esta competição da Contact Center World, a maior associação de profissionais de Contact Center a nível mundial, conta com 137 mil associados e já vai na 8ª edição, onde foram registadas mais de 1.000 candidaturas oriundas de 50 países.

Pode consultar a lista dos premiados AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub