Negócios e Empreendorismo

Compotas portuguesas distinguidas no Reino Unido

As compotas em bisnaga da marca portuguesa meia.duzia® foram, este fim-de-semana, distinguidas como um dos 100 Top "Best New Products" ("Melhores Novos Produtos) no The International Food&Drink Event (IFE), no Reino Unido.
Versão para impressão
As compotas em bisnaga da marca portuguesa meia.duzia® foram, este fim-de-semana, distinguidas como um dos 100 “Best New Products” (“Melhores Produtos Novos ) no The International Food&Drink Event (IFE), uma das feiras de produtos gastronómicos mais conceituadas do Reino Unido.

O certame, que arrancou no domingo, destacou “o conceito e design inovador da embalagem, bem como as experiências de sabores ousadas e inesperadas” oferecidas pela marca, explica a meia.duzia® em comunicado enviado ao Boas Notícias.

Com mais de 1.350 expositores, o IFE, considerado como o maior evento internacional gastronómico do Reino Unido, decorre até à próxima quarta-feira, dia 25 de Março.

A meia.duzia® é a primeira marca a nível mundial a comercializar compotas em bisnagas, semelhantes a tubos de tinta para pintura.

Estes tubos são fabricados em alumínio, o que ajuda a reduzir “consideravelmente o contato do produto com ar, minimizando assim a oxidação do fruta e mantendo as suas propriedades naturais”, realça a empresa portuguesa no mesmo comunicado.


O produto não precisa de aplicado com colher, fazendo com que estas bisnagas possam ser transportadas para qualquer lado

Adicionalmente, acrescenta a marca, estes tubos evitam que o consumidor necessite de usar colheres ou espátulas para usar o produto, sendo a compota aplicada diretamente através da bisnaga.

Em 2014, o produto foi premiado com o 1º prémio, na categoria de Melhor Apresentação, no XVIII Salón de Gourmets, em Madrid.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório