Fitness & Bem-estar

Companhia aérea lusa eleita a melhor da Europa nos EUA

A companhia aérea portuguesa TAP foi eleita a melhor da Europa pela prestigiada revista de Turismo e Viagens norte-americana Global Traveler. Instituído há dez anos, o prémio tem por base a sondagem 'GT Teste Reader Survey', realizada anualmente junt
Versão para impressão
A companhia aérea portuguesa TAP foi eleita a melhor da Europa pela prestigiada revista de Turismo e Viagens norte-americana Global Traveler. Instituído há dez anos, o prémio tem por base a sondagem 'GT Teste Reader Survey', realizada anualmente junto dos passageiros frequentes e executivos. 
 
O inquérito avalia e determina quais os melhores nas dezassete categorias abrangidas na área de viagens e turismo, envolvendo companhias aéreas, hotéis e programas de fidelização dos quatro cantos do mundo, entre outros produtos associados ao setor. 
 
A TAP foi a grande vencedora na categoria de 'Melhor Companhia Aérea da Europa', naquele que é um dos mais importantes e consagrados prémios da indústria. Em comunicado enviado ao Boas Noticias, a empresa diz que este se trata de um “reconhecimento da aposta e do empenho da companhia no competitivo mercado norte-americano, nomeadamente do trabalho desenvolvido junto do segmento 'corporate'”. 
 
Além disso, a distinção vem ainda valorizar “a elevada qualidade do produto TAP e as potencialidades do seu 'hub' em Lisboa, enquanto plataforma estratégica nas ligações entre a América do Norte e a Europa”. 
 
A 'Global Traveler', nos EUA, é uma das revistas mais lidas de viagens e turismo de todo o mundo, contando com um dos públicos mais exigentes na área, que realiza viagens internacionais com frequência. 
 
Na edição de 2013, os prémios foram atribuídos com base nas mais de 22.000 respostas obtidas com o inquérito conduzido entre 1 de Janeiro e 31 de Agosto deste ano. A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se no próximo dia 10 de Dezembro, em Los Angeles. 
 
Os prémios de 2013 resultaram de mais de 22 mil respostas dadas ao inquérito conduzido entre 1 de Janeiro e 31 de Agosto deste ano pela revista, realizando-se  a cerimónia de entrega dos prémios no próximo dia 10 de Dezembro, em Los Angeles.

Consulte a lista completa dos premiados pela Global Traveler USA AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub