Em Destaque Lifestyle

Comercialfoto lança concurso nacional de fotografia Sigma

2º Concurso Nacional de Fotografia Sigma procura o melhor da imagem em Portugal
Versão para impressão
A Comercialfoto, em conjunto com a Sigma, acaba de anunciar o lançamento do seu segundo concurso nacional de fotografia, o qual procura captar a essência do olhar crítico e criativo dos fotógrafos amadores nacionais, o qual decorrerá durante os meses de março e abril, sendo a sua data de término 30 de abril de 2018.

Este concurso terá três grandes categorias, para as quais os participantes poderão concorrer:

A minha cidade, vila ou aldeia

-Imagens que retratem uma visão particular do tecido urbano de uma cidade, vila ou aldeia. A figura humana não deverá ser o predominante da imagem, apesar de poder fazer parte da imagem.
A beleza da fotografia macro

-Fotografias macro de plantas, objetos e animais, em qualquer meio envolvente.
“Wild Life” – Os animais no seu habitat natural

-Neste tema apenas serão aceites fotografias de animais de qualquer classe e espécie (mamíferos, repteis, insetos, aves, peixes, anfíbios e vermes) que se encontrem no seu habitat natural.

“O nosso objetivo com este concurso é poder premiar as capacidades técnicas, criativas e naturais do verdadeiro fotógrafo que existe dentro de cada um de nós”, refere João Pinto CEO da Comercialfoto. O processo de análise e avaliação deste concurso está assegurado através do grupo de jurados de renome no panorama nacional da fotografia:

João Carlos Pinto, CEO da Comercialfoto, Lda.;
João Cosme, Fotógrafo Profissional;
Pedro Brum, Fotógrafo Profissional;
Frederico Martins, Fotógrafo Profissional;

Para participar neste concurso é obrigatório cada participante ser maior de idade, inscrever-se e preencher o formulário de participação, o qual se encontra em: http://concurso.sigma.comercialfoto.pt/

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub