Negócios e Empreendorismo

Combustíveis vão descer já para a semana

A gasolina terá uma descida mais acentuada do que o gasóleo mas, em média, o preço dos combustíveis vai baixar três cêntimos, já a partir da próxima segunda-feira, refletindo as cotações nos mercados internacionais.
Versão para impressão

A gasolina terá uma descida mais acentuada do que o gasóleo mas, em média, o preço dos combustíveis vai baixar três cêntimos, já a partir da próxima segunda-feira, refletindo as cotações nos mercados internacionais.

Segundo adiantou à Lusa fonte do setor, a evolução das cotações dos dois combustíveis permite antecipar uma descida dos preços “mais acentuada na gasolina do que no gasóleo, que, em termos médios, rondará os três cêntimos”.
 
De acordo com dados da Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG) relativos a 2.614 postos no continente, o preço médio do gasóleo, segundo dados de quinta-feira, era de 1,494 euros por litro, enquanto a gasolina 95 se fixava em 1,698 euros/litro.
 
O receio de um novo abrandamento da economia mundial pressionou as cotações internacionais de referência, conduzindo à maior queda dos últimos três meses.
 
[Notícia sugerida por João Martins Lima]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório