Negócios e Empreendorismo

Combustíveis mais baratos

NULL
Versão para impressão

Praticamente todas as petrolíferas que operam em Portugal desceram, desde domingo, o preço dos combustíveis. O litro da gasolina baixou cerca de quatro cêntimos e o do gasóleo três cêntimos, avança a agência Lusa.

A Galp baixou, na segunda-feira, o preço de referência do litro de gasolina em quatro cêntimos e o do gasóleo em três cêntimos. Esta descida foi acompanhada pelas principais petrolíferas a operar em Portugal.

“Todas as semanas a Galp reflete a evolução das cotações dos combustíveis nos mercados internacionais das semanas anteriores e a descida tem sido acentuada”, disse à Lusa fonte oficial da petrolífera.

A semana passada, os preços indicativos da BP no gasóleo e na gasolina eram semelhantes aos da Galp (1,409 e 1,604 euros, respetivamente). Na Repsol, os preços da gasolina e gasóleo desvalorizaram 3 cêntimos, enquanto na Cepsa, a gasolina caiu 3,4 cêntimos e o gasóleo 2,8 cêntimos.

O mercado do petróleo tem seguido a trajectória descendente das bolsas de valores nas últimas semanas nos principais mercados mundiais.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório