Fitness & Bem-estar

Comboio a Vapor de regresso ao Douro

NULL
Versão para impressão
O comboio a vapor está de regresso à Linha do Douro. É já a partir do dia 23 de julho e até ao mês de outubro, que a linha pode ser percorrida. A recriação das viagens do século XIX decorre todos os sábados e realiza o percurso entre o Peso da Régua e o Tua, em Carrazeda de Ansiães.

A locomotiva a vapor, que pretende recriar as viagens do século XIX, é composta por cinco carruagens de madeira históricas e percorre a distância que vai da estação da Régua à Estação do Tua, sublinha o comunicado da CP.

O percurso do comboio a vapor é marcado pela beleza da paisagem à beira rio classificada pela UNESCO como Património da Humanidade.
 
Para além da viagem, o programa conta também com um grupo de música e cantares regionais para animar os passageiros, assim como provas de iguarias regionais, acompanhadas por vinho do Porto da Quinta Nova.   

O programa turístico tem partida marcada para as 14h45 e termina às 18h22, realizando-se sempre todos sábados. Os bilhetes vão desde os 45 euros para adultos e 25 euros para crianças dos cinco aos 12 anos.

As viagens também estão disponiveis para grupos de dez ou mais pessoas, que podem beneficiar de descontos: cerca de 40 euros para adultos e 20 para crianças. 

Clique AQUI para conhecer a linha do Douro.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta] 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório