Cultura

Clint Eastwood vê Manoel de Oliveira como exemplo

O ator e realizador norte-americano Clint Eastwood tem 80 anos e nenhuma intenção de se reformar. Pelo contrário, afirmou esta semana que, tal como o realizador português Manoel de Oliveira com quase 102 anos, pretende prolongar a carreira o mais pos
Versão para impressão
O ator e realizador norte-americano Clint Eastwood tem 80 anos e nenhuma intenção de se reformar. Pelo contrário, afirmou esta semana que, tal como o realizador português Manoel de Oliveira com quase 102 anos, pretende prolongar a carreira o mais possível.
 
“Há um português com mais de 100 anos que continua a fazer filmes. Planeio fazer a mesma coisa.”, confessou o ator norte-americano, citado pela Press Association.

Eastwood falava a jornalistas no Festival de Cinema de Nova Iorque, onde foi apresentar “Hereafter”, a sua nova longa-metragem com argumento de Peter Morgan e que fala da vida depois da morte e é protagonizado por Matt Damon.

Na mesma conferência de imprensa, Eastwood disse que nunca entendeu a razão de cineastas como Frank Capra e Billy Wilder terem deixado de realizar aos chegarem aos 60 anos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório