Saúde

Clínica promove autoexame da pele

Até ao dia 30 de setembro, o serviço de enfermagem permanente da Lifeclinic associa-se à Unidade de Saúde Familiar Cidadela (USF) do Centro de Saúde de Cascais para promover uma açãogratuita  de pedagogia, rastreio e deteção precoce do cancro da
Versão para impressão
Até ao dia 30 de setembro, o serviço de enfermagem permanente da Lifeclinic associa-se à Unidade de Saúde Familiar (USF) Cidadela do Centro de Saúde de Cascais para promover uma ação gratuita de pedagogia, rastreio e deteção precoce do cancro da pele.

A administradora do centro Lifeclinic, Paula Sant’anna Ferreira, esclarece em comunicado que “durante este período iremos dar informação ao público em geral acerca desta doença, detetar e encaminhar gratuitamente pessoas com lesões pigmentadas”.

Já para Sónia Leal, coordenadora da USF Cidadela do Centro de Saúde de Cascais, “estas iniciativas são fundamentais para a prevenção primária e diagnóstico precoce de melanomas e carcinomas”, refere no mesmo comunicado.

Os interessados em participar nesta ação podem inscrever-se através do telefone 211 914 322, ou presencialmente, na recepção da Lifeclinic, entre as 08h30 e as 21h00. Saiba mais aqui.

[Notícia sugerida pela utilizadora Natasha Gallo]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório