Inovação e Tecnologia

Clientes da PT são atendidos nas redes sociais

A Portugal Telecom (PT) aposta nas redes sociais para responder mais eficazmente às solicitações dos clientes das suas três marcas - Sapo, Meo e TMN. Para isso foi formada uma equipa de atendimento especializada, que vai operar nas contas oficiais da
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A Portugal Telecom (PT) aposta nas redes sociais para responder mais eficazmente às solicitações dos clientes das suas três marcas – Sapo, Meo e TMN. Para isso foi formada uma equipa de atendimento especializada, que vai operar nas contas oficiais da PT no Twitter e no Facebook.

O serviço de apoio aos clientes da TMN, do MEO e do SAPO serve para “dar a conhecer as novidades das marcas, mas também para esclarecer dúvidas e resolver eventuais problemas”, sublinha a operadora nacional, em comunicado.

A equipa “totalmente especializada” vai trabalhar nas páginas oficiais no Facebook das marcas TMN, Sapo e Meo e em contas no Twitter criadas especificamente para o atendimento de clientes: @TMNcliente, @MEOcliente e @SAPOcliente.

“No conjunto, as marcas PT têm já cerca de 140 mil seguidores, [e] a PT não poderia deixar de ter um ponto de contacto com os seus clientes através destes espaços online”, explica a empresa na mesma nota enviada à imprensa.

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