Espetáculos e Exposições

Clean Feed Fest: Lisboa e Porto recebem ritmos jazz

NULL
Versão para impressão
Lisboa e Porto recebem este mês o Clean Feed Fest, um festival de Jazz organizado por uma editora portuguesa deste género musical desde 2004 mas que só agora chega a Portugal. O Clean Feed Fest terá início a 13 de Novembro, estendendo-se até dia 19.
 
Até hoje, o Clean Feed Fest decorreu em múltiplas cidades do mundo, desde Nova Iorque a Berlim, passando por Madrid ou Ljubliana. No âmbito do 10º aniversário do evento, a Clean Feed, que já conquistou um lugar de topo na cena nacional e internacional, traz finalmente os ritmos Jazz às duas maiores cidades lusas.
 
Em Lisboa, a música vai dividir-se pelo Pequeno Auditório da Culturgest e o Teatro do Bairro. No Porto, os espetáculos decorrerão na Casa da Música. O cartaz conta com nomes como Joe Morris Wildlife Quartet, Norberto Lobo, Hugo Carvalhais Nebulosa, entre vários outros.
 
A editora nacional Clean Feed, responsável pela organização, é considerada uma das melhores editoras de Jazz do mundo, contando no seu catálogo com mais de 250 álbuns de 500 músicos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório