Educação Em Destaque

Classificação da agência internacional para o ensino superior Eduniversal

Mestrado em Economia da Nova SBE sobe para Top 4 europeu
Versão para impressão
por redação

O Mestrado de Economia da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) está no quarto lugar da Europa – logo depois de escolas como a Copenhagen Business School, a London School of Economics e Oxford Said – o que representa a subida de um lugar no ranking da Eduniversal publicado. A seleção da agência internacional para o ensino superior classificou ainda a oferta de mestrados e especializações da Nova SBE como a melhor em Portugal e entre as melhores na Europa e no mundo.

Para além do Mestrado de Economia, também os Programas da Nova SBE em Finanças e Gestão foram distinguidos pela Eduniversal na 10º e 16º posição no Top europeu, respetivamente.

Ambos subiram neste ranking, consolidando assim o reconhecimento internacional da oferta da escola e a sua liderança em Portugal e na Europa.

Conforme disse o Professor Steffen Hoernig, responsável pelo Mestrado em Economia: “estes resultados confirmam que estamos a desenvolver um ensino de grande qualidade, assente no trabalho de todos os dias e com um esforço de melhoria constante. Continuaremos a mostrar que somos capazes de estar cotados nos mais importantes rankings europeus e mundiais como estes resultados demonstram”. E acrescenta, reforçando a mensagem do Professor Daniel Traça, Dean da Nova SBE, que “estamos cada vez mais próximos da concretização do nosso projeto em Carcavelos e estes resultados mostram que é possível desenvolver em Portugal um ensino de grande qualidade, assente numa cultura de trabalho, meritocracia e exigência”.

Tal como os mestrados em Economia, Finanças e Gestão, também os restantes programas e especializações da Nova SBE conquistaram o melhor resultado nacional e lugares internacionais de destaque em cada uma das respetivas áreas: 6º lugar para as especializações em Gestão de Recursos Humanos; 8º lugar para a especialização em Contabilidade e Análise Financeira; 11º lugar para Marketing; 12º lugar mundial para a especialização em Inovação e Empreendedorismo, entre outros.

O ranking da Eduniversal avaliou também o MBA partilhado pela Nova SBE com a Católica Lisbon – o The Lisbon MBA – atribuindo aos formatos full-time e part-time o 19º e 29º lugar respetivamente.

Estes resultados corroboram as boas classificações dos Mestrados da Nova SBE, nomeadamente o Masters in Management e Finance, que estão classificados no Top 20 mundial nos rankings do Financial Times.

Para mais informações sobre este ranking consulte a página http://www.best-masters.com/

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório