Saúde

Cirurgia ambulatória no Hospital Sant’Ana

No âmbito de um protocolo estabelecido com o Ministério da Saúde, o Hospital de Sant'Ana (em Parede, Cascais) poderá começar a prestar serviços de cirurgia ambulatória já no final deste verão. O anúncio foi feito este domingo pelo provedor da Santa C
Versão para impressão
No âmbito de um protocolo estabelecido com o Ministério da Saúde, o Hospital de Sant’Ana (em Parede, Cascais) poderá começar a prestar serviços de cirurgia ambulatória já no final deste verão. O anúncio foi feito este domingo pelo provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

“Estamos em negociações para no Hospital de Sant’Ana podermos prestar serviços de cirurgia ambulatória. Se formos otimistas julgo que após as férias haverá condições para estar em funcionamento”, disse à agência Lusa Rui Ferreira da Cunha, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Segundo o mesmo responsável, as negociações com o Ministério da Saúde abrangem também o estabelecimento de um protocolo para uma “responsabilização pela Administração Regional de Saúde de Lisboa pelos doentes que vão para o centro de reabilitação de Alcoitão”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório