Fitness & Bem-estar

Cirque du Soleil está de volta a Lisboa com ‘Dralion’

Os melhores performers de todo o mundo estão de volta a Lisboa. O espetáculo 'Dralion' do Cirque du Soleil vai estar até 12 de Janeiro na MEO Arena e promete fascinar os espetadores com impressionantes movimentos acrobáticos inspirados na cultura ori
Versão para impressão
Os melhores performers de todo o mundo estão de volta a Lisboa. O espetáculo 'Dralion' do Cirque du Soleil vai estar até 12 de Janeiro na MEO Arena e promete fascinar os espetadores com impressionantes movimentos acrobáticos inspirados na cultura oriental.

O espetáculo 'Dralion' estreou em 1999 e tornou-se um dos espetáculos mais rentáveis da história da companhia canadiana. Inspirado nas filosofias orientais, combina a tradição das artes acrobáticas chinesas com a abordagem multidisciplinar do Cirque du Soleil.

Os quatro elementos que dominam a natureza, água, fogo e terra assumem em 'Dralion' uma forma humana e, a partir daqui, desenvolvem as coreografias do espetáculo onde bailarinos, acrobatas, cantores, palhaços, trampolins e acrobacias com arcos, cordas e fitas estabelecem um equilíbrio entre o Homem e a natureza.

Como é já habitual, a produção investe muito no espetáculo visual, recorrendo às cores para prender o telespetador. Desta vez, em 'Dralion', o Cirque du Soleil utiliza guarda-roupa oriundo de países como a China e a Índia, exibindo ainda uma enorme peça metálica que sugere um templo chinês.

O Cirque du Soleil, que cumpre 30 anos em 2014, já mostrou aos portugueses produções como 'Varekai', 'Quidam', 'Saltimbanco', 'Alegria' e, em 2013, 'The Immortal', de homenagem ao cantor Michael Jackson.

'Dralion' vai estar em exibição na MEO Arena todos os dias às 21h30, com uma sessão extra aos fins de semana, às 18h, até dia 12 de Janeiro.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub