Fitness & Bem-estar

“Circo de Luz” celebra o Natal no Terreiro do Paço

A praça do Terreiro do Paço vai ser palco do "Circo de Luz", um espectáculo multimédia gratuito que celebra o Natal, de 13 a 24 de Dezembro, com sessões às 18h00, 19h00, 20h00 e 21h00.
Versão para impressão
A praça do Terreiro do Paço vai ser palco do “Circo de Luz”, um espetáculo multimédia gratuito que celebra o Natal, durante os próximos sábados e domingos. O evento conta com uma música original do grupo Deolinda e a participação de Nuno Markl. 
 
“Circo de Luz” utiliza o vídeo mapping e a animação 2D e 3D para explorar o universo vintage, burlesco e festivo da arte circense, com vozes de actores a dar vida a personagens de animação, deslumbrando o público num imperdível espectáculo projectado nas fachadas do Terreiro do Paço, 
 
Para Vítor Costa, diretor-geral da Associação Turismo de Lisboa (ATL), “o Circo de Luz enriquece a vivência de lisboetas e turistas no Terreiro do Paço durante a época natalícia. Este tipo de iniciativas têm-se revelado uma aposta ganha para o turismo na cidade, daí esta ser já a terceira vez que o fazemos”.
 
O evento, organizado pela Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com a Associação Turismo de Lisboa e a EGEAC, é da autoria artística de Nuno Maya e Carole Purnelle, do ateliê OCUBO, que assegura a produção dos conteúdos, workshops, animações 2 e 3D, efeitos especiais, pós-produção, edição vídeo, programação interativa, banda sonora e projeção do vídeo mapping.

Horários:
Sábados, Domingos e dia 25: 18h, 19h, 20h, 21h, 22h
Sessão inaugural, sábado, dia 14: primeiro espetáculo às 19h 
 
De 2ª a 6ª: 19h, 20h, 21h, 22h
Sessão especial, terça, dia 24: espetáculo único às 18h

 

Notícia sugerida por António Resende

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub