Cultura

Cinema: Peças Lego ganham vida

NULL
Versão para impressão
Durante a infância todos nos lembramos de dar vida às nossas peças Lego, construindo com elas pequenos mundos. A Warner Brothers quer agora pôr os famosos blocos a pulsar de vida, passando-os para o grande ecrã, num filme que deve estrear em 2014.

Os fãs de Lego podem esperar por um filme animado, em que se mistura animação com realidade. O filme será realizado pelos autores de “Chovem almôndegas”, Phil Lord e Christopher Miller, que também serão os autores da história. A trabalhar no processo vão estar também os animadores da Animal Logic.

Os atores escolhidos para fazerem parte do filme ainda não foram escolhidos, mas o casting deve começar no próximo ano. Pormenores sobre o filme ainda são poucos, até porque os realizadores têm a ideia fechada a sete chaves. Sabe-se que o filme será rodado na Austrália e os primeiros trabalhos devem começar em Março, depois do lançamento de 21 Jump Street.

Segundo conta a BBC, devem ainda aparecer cenas de outros filmes, como Harry Potter e Indiana Jones. Mais pormenores sobre o filme devem ser revelados na próxima semana, numa conferência de imprensa na Austrália.

Os Lego foram criados pelo dinamarquês Ole Krik Christiansen e tornaram-se famosos em todo o mundo, a partir de 1950. A palavra “lego” deriva de “leg godt”, que significa “brincar bem”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório