Cultura

Cinema gratuito ao ar livre no Martim Moniz

O Open Air Cinema voltou ao Martim Moniz. Durante o mês de Maio, às quartas-feiras, o Mercado Fusão recebe cinema ao ar livre, a partir das 21h. Uma iniciativa em parceria com a Zero em Comportamento.
Versão para impressão
O Open Air Cinema voltou ao Martim Moniz.  Durante o mês de Maio, todas as quartas-feiras, o Mercado Fusão recebe cinema ao ar livre, a partir das 21h. 
 
A primeira exibição aconteceu esta quarta-feira, dia 7 de Maio, com o filme Intitulado “17 Raparigas”. Dia 14 de Maio será exibida a película “O assaltante”, que se desenrola nos anos 80, na Áustria. A estória fala de um maratonista que bate o recorde nacional da maratona e inicia uma série de assaltos a bancos.
 
No próximo dia 21 de Maio, o Open Air Cinema oferece uma ficção americana de 2008. “Prazer em Roubar”, acompanha uma jovem destemida carteirista que se passeia pelas ruas de Nova Iorque. 
 
A última quarta-feira do mês de Maio apresenta o documentário “Music Box Club Docs – Linda Martini”, português de 2011. Uma banda que se transforma, rapidamente, um fenómeno de culto musical, capaz de esgotar salas. Preservando o carácter visceral do hardrock, os Linda Martini transportam-no para música onde se reconhecem dinâmicas do chamado pós-rock. 
 
O Open Air Cinema é uma iniciativa da Zero em Comportamento, uma Associação Cultural que nasceu em 2001 e que se afirma como uma alternativa à exibição comercial de cinema em Lisboa, apostando na reposição de filmes e, principalmente, na apresentação de títulos inéditos em Portugal.

Clique AQUI para consultar a programação completa.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub