Cultura

Cinema europeu ao ar livre em Tavira

Até ao dia 26 de julho, é possível assistir, ao ar livre, às sessões de cinema integradas na programação da 11ª edição da Mostra de Cinema Europeu de Tavira. Entre os filmes a serem exibidos pelas 21h30, no Claustro do Convento do Carmo, encontram-se
Versão para impressão
Até ao dia 26 de julho, é possível assistir, ao ar livre, às sessões de cinema integradas na programação da 11ª edição da Mostra de Cinema Europeu de Tavira. Entre os filmes a serem exibidos pelas 21h30, nos Claustros do Convento do Carmo, encontram-se obras de Michael Haneke e Rui Simões.

O Cineclube de Tavira é a entidade organizadora do evento e destaca o filme “Ruas da Amargura”, que será exibido com legendas em inglês e na presença do realizador português Rui Simões, já na próxima quarta-feira, dia 21 de julho.

“O Laço Branco”, de Michael Haneke, foi uma das obras nomeadas este ano para os Óscares, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. Não venceu, apesar de ter sido mundialmente aclamado pela crítica. Pode agora ser visto nesta mostra de cinema em Tavira, no dia 24 de julho.

Philippe Lioret, David Lynch e Joe Wright são outros dos realizadores em destaque no evento. Consulte toda a programação e saiba mais informações aqui.

Todos os filmes serão apresentados em versão original, com legendas em português. As entradas tem um custo de 4,50 euros para o público em geral e de 2,50 euros para sócios do Cineclube.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório