Cultura

Cinema: Estreias da semana [06 a 12 janeiro]

Nas primeiras estreias do ano, inclui-se "O Turista", uma comédia em ritmo policial que junta dois dos astros maiores de Hollywood: Angelina Jolie e Johnny Depp. Da Itália chega-nos "Que Mais Quero Eu", enquanto que Julianne Moore, Liam Neeson e Aman
Versão para impressão
Nas primeiras estreias do ano, inclui-se “O Turista”, uma comédia em ritmo policial que junta dois dos astros maiores de Hollywood: Angelina Jolie e Johnny Depp. Da Itália chega-nos “Que Mais Quero Eu”, enquanto que Julianne Moore, Liam Neeson e Amanda Seyfred formam um trio amoroso em “O Preço da Traição”.

O Turista, de Florian Henckel von Donnersmarck, EUA

No comboio que liga Paris a Veneza, o americano Frank Tupelo (Johnny Depp) rende-se aos encantos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o envolve numa perseguição alucinante. Este é um remake do filme francês “Anthony Zimmer”, protagonizado por Sophie Marceu e Yvan Attal.

Que Mais Quero Eu, de Silvio Soldini, ITA/SUI

Anna (Alba Rohrwacher) leva uma vida monótona até conhecer Domenico (Pierfrancesco Favino), que trabalha numa empresa de catering. Com ele redescobre o poder transformador do amor e do desejo, embora Domenico seja casado e tenha filhos. Dos encontros fortuitos num motel, a relação e os sentimentos evoluem, assim como a consciência de culpa e responsabilidade face aos seus atos.



O Preço da Traição, de Atom Egoyan, EUA

Apesar do seu casamento aparentemente perfeito com David (Liam Neeson), Catherine (Julianne Moore) é uma mulher consumida pelos ciúmes. Por isso, decide testar a relação e contrata Chloe (Amanda Seyfred), uma prostituta de luxo, para tentar seduzir o seu marido. A situação não corre como planeado e rapidamente tudo foge ao controlo de Catherine.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub