Fitness & Bem-estar

Cinco mil euros para divulgar Portugal na internet

A plataforma Like Portugal tem cinco mil euros para oferecer a quem tiver a ideia mais criativa para divulgar Portugal nas redes sociais, como o melhor destino para investir. Este concurso decorre até ao dia 5 de Junho.
Versão para impressão
A plataforma Like Portugal tem cinco mil euros para oferecer a quem tiver a ideia mais criativa para divulgar Portugal nas redes sociais. O concurso, que decorre até ao dia 5 de Junho, tem como objetivo encontrar formas originais para promover, no estrangeiro, Portugal como o melhor destino de investimento.

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a Plataforma Like explica que as candidaturas podem ser enviadas através do endereço de e-mail likeportugalpt@gmail.com, com o título “Portugal como o melhor destino para investir”, bem como informação de contacto e identificação dos candidatos.

Todas as propostas vão ser analisadas de acordo com os “critérios de originalidade, criatividade e adaptabilidade aos canais digitais”. Os resultados do concurso vão ser anunciados no dia 10 de Junho.

Na mesma linha deste concurso, a Like Portugal já divulgou, online, um vídeo – produzido pela Sardinha em Lata – que promove Portugal como o melhor local para investir, trabalhar e viver.

Neste filme de animação contam-se algumas histórias de sucesso de empresas portuguesas – em áreas como a cortiça, a tecnologia, a produção de  papel, as energias renováveis, entre muitas outras  – e evidencia-se a potencialidade que o país tem para receber investidores.

A plataforma online, que pretende criar um movimento de divulgação positiva de Portugal e captar investimento para o país, resulta de uma parceria entre o Banco Bilbao Vizcaya Argentaria (BBVA) e a produtora cultural UAU Produções.

Clique AQUI para visitar o Facebook da Plataforma Like.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub