Sociedade

Cinco mil cursos gratuitos de inglês online

A EF Education First, empresa líder no ensino de idiomas, tem para oferecer 5.000 bolsas de ensino online de língua inglesa, no valor de 750.000 euros, para pessoas a partir dos 16 anos.
Versão para impressão
A EF Education First, empresa líder no ensino de idiomas, tem para oferecer 5.000 bolsas de ensino online de língua inglesa, no valor de 750.000 euros, para pessoas a partir dos 16 anos. 
 
Falar línguas estrangeiras, sobretudo o inglês, é cada vez mais uma vantagem em termos de acesso ao mercado de trabalho. Por isso, a EF Education First acaba de lançar 5.000 bolsas de ensino totalmente gratuitas, para a aprendizagem de Inglês online, que pretendem facilitar o acesso ao mercado de trabalho internacional, a adultos e jovens do nosso país. 
 
As bolsas de ensino de Inglês consistem num curso de três meses, realizado através da escola online EF Englishtown. Para beneficiar destes cursos, basta ser português, ter mais de 16 anos, e fazer a inscrição, até dia 30 de Agosto, no site www.ef.com/bolsas2013.

As primeiras 100 pessoas que se inscreverem terão a possibilidade de participar numa sessão personalizada com um especialista em desenvolvimento de carreira internacional e cursos de idiomas para adultos e jovens profissionais. 

 

Clique AQUI para se inscrever.

 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub