Sociedade

CIN entrega 250 abrigos florestais a bombeiros

A empresa de Tintas CIN vão entregar a 50 corporações de bombeiros voluntários portuguesas 250 "Fire Shelters" abrigos florestais, obtidos no âmbito da campanha "Ao proteger a sua madeira está a proteger a de todos" que decorreu este verão.

Versão para impressão
A empresa de Tintas CIN vão entregar a 50 corporações de bombeiros voluntários portuguesas 250 “Fire Shelters” abrigos florestais, obtidos no âmbito da campanha “Ao proteger a sua madeira está a proteger a de todos” que decorreu este verão.

“A campanha deste ano foi um sucesso e superou todas as expetativas. No final, conseguimos oferecer mais 100 abrigos florestais, em comparação com a edição do ano anterior”, frisou Reinaldo Campos, diretor de marketing da CIN, citado pela Lusa.

Entre 21 de junho e 21 de setembro de 2010, na compra de um litro de qualquer produto da gama CIN Woodtec, um euro reverteu inteiramente a favor desta acção conjunta entre a CIN e a Liga dos Bombeiros Portugueses.
    
A seleção das corporações de bombeiros decorreu por votação online no site oficial, que já estão encerradas.

A escolha sobre a oferta de fire shelters surgiu porque “o abrigo florestal é um artigo obrigatório do equipamento de protecção individual do bombeiro, mas é muito dispendioso para as corporações e não é reutilizável”.

Este facto faz com que os abrigos sejam uma das principais necessidades dos bombeiros, especialmente dos voluntários, que dispõem de menos verbas, conforme explica o Presidente da Liga Portuguesa dos Bombeiros, Duarte Caldeira.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório