Espetáculos e Exposições

Ciclo de concertos no Teatro A Barraca

A Livraria Trama, outrora situada no Rato, em Lisboa, fechou as portas temporariamente, mas a programação musical continua, desta feita no Teatro A Barraca. Noiserv, projeto do músico David Santos, inaugura o ciclo de concertos "A Trama n'A Barraca",
Versão para impressão
A Livraria Trama, outrora situada no Rato, em Lisboa, fechou as portas temporariamente, mas a programação musical continua, desta feita no Teatro A Barraca. Noiserv, projeto do músico David Santos, inaugura o ciclo de concertos “A Trama n’A Barraca”, esta segunda-feira, dia 5 de julho, pelas 21h30.

Fazendo jus à programação eclética que tomava conta do antigo espaço da Livraria Trama e antecedendo a abertura de uma nova sede ainda por definir, este ciclo de concertos, a decorrer durante o mês de julho, dá primazia à música nacional.

Noiserv apresenta-se no concerto inaugural. O projeto do cantautor David Santos tem ganho um reconhecimento crescente em Portugal, pelas suas composições minimalistas mas plenas de emoção e intensidade, que facilmente conquistam admiradores. O seu novo EP, “A day in the day of the days” é editado este mês, sucedendo ao aclamado longa-duração de estreia, “One Hundred Miles from Thouthlessness”.

Seguem-se Márcia + Minta & the brook trout, no dia 12, projeto que integrou a colectânea Novos Talentos Fnac 2009.

O guitarrista Norberto Lobo atua no dia 14. Na sua música, a ideia nova e a busca pelo inaudito coexiste com a composição e a interpretação enquanto exercício pessoal de comunicação e de desbravamento em comunhão com o público.

Julie & The Carjackers e The Soaked Lamb reservam para si os últimos dias de concertos, a 19 e 26 de julho, respetivamente.

O preço dos concertos varia entre os cinco e os sete euros e têm lugar no Teatro A Barraca, situado no Largo de Santos. Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório