Cultura

Ciclo de Cinema Israelita em Alvalade

A melhor produção cinematográfica israelita regressa aos ecrãs do Cinema City Classic Alvalade, em Lisboa, a partir desta quinta feira. O 5º Ciclo de Cinema Israelita apresenta seis filmes, entre os quais "Five Hours from Paris" [na foto], de Leoni P
Versão para impressão
A melhor produção cinematográfica israelita regressa aos ecrãs do Cinema City Classic Alvalade, em Lisboa, a partir desta quinta feira. O 5º Ciclo de Cinema Israelita apresenta seis filmes, entre os quais “Five Hours from Paris” [na foto], de Leoni Prudovsky, que inaugura a mostra.

Yigal é um taxista que adora música francesa. Lina é uma professora de música que sonhava ser pianista. Os seus caminhos cruzam-se, tendo como cenário de fundo o imaginário parisiense. É este o ponto de partida do filme “Five Hours from Paris”, vencedor do Festival Internacional de Cinema de Haifa, que é exibido no dia 28, às 15h15 e às 17h15, com repetições agendadas para o fim de semana.

Na programação do Ciclo de Cinema Israelita incluem-se ainda os dramas “There Were Nights”, de Haui Leilot, “The Matchmaker”, de Avi Nesher, “Eli & Ben”, de Ori Rauid, “Kirot”, de Danny Lerner, e a comédia “Zoht Sdome”, de Adam Sanderson.

Os bilhetes custam 3,5 euros, havendo também a oportunidade de adquirir um bilhete duplo por 6,5 euros. Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório