Desporto Em Destaque

Chuva de medalhas para Portugal no torneio Internacional de Portimão

No último dia da 27ª edição do Torneio Internacional de Portimão Portugal conquistou um total de 8 medalhas.
Versão para impressão

 

Por duas vezes “A portuguesa” se ouviu no Portimão Arena, no escalão Sénior Laura Sales, conquistou duas medalhas de Ouro nas finais individuais de Fita e Arco, com uma pontuação de 14,900 e 15,350, respectivamente. Nas finais individuais de Bola a ginasta do Ginásio Clube Português, foi medalha de Prata com 16.050 pontos e em Maças foi terceira classificada com 15,350. A mesma pontuação que a sua colega de equipa Margarida Ferreira que foi medalha de Prata neste aparelho. Contou para o desempate entre as duas ginastas a nota de execução.

As duas ginastas da Selecção Nacional vão representar Portugal na Taça do Mundo de Ginástica Rítmica – Jogos Santa Casa que tem lugar na próxima semana, de 11 a 13 de maio, em Portimão. Mas a chuva de medalhas continuou com Maria Canilhas a conquistar a medalha de Bronze em Fita, com uma pontuação de 14,000.

No escalão Júnior Dinora Bondar, GCP, foi medalha de Bronze na final individual de Fita e Bola, com uma pontuação de 14,500 e 14,650.

Estes resultados juntam-se aos obtidos ontem onde Portugal conquistou três medalhas. No escalão Sénior Laura Sales do Ginásio Clube Português arrecadou o segundo lugar no All Around e Margarida Ferreira (GCP) foi terceira e medalha de Bronze. A terceira medalha, de Bronze, foi ganha no escalão Júnior: Portugal conquistou o terceiro lugar por Equipas.  Dinora Bondar e Rita Araújo, ambas do GCP, foram as melhores portuguesas em prova, no final dos dois dias de competição.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub