Negócios e Empreendorismo

Chocolate: Melhor bolo do mundo em Sevilha e Washington

NULL
Versão para impressão
O melhor bolo de Chocolate do Mundo vai reforçar a internalização da marca e abrir duas novas lojas no estrangeiro: uma em Sevilha, em Espanha, e outra em Washington, nos Estados Unidos. A receita portuguesa acaba também de chegar a Sydney, na Austrália, onde a primeira loja da marca abriu portas no passado dia 7 de Dezembro.

Depois da expansão da empresa até Nova Iorque, onde há um ano a marca abriu uma nova loja, a empresa confirmou agora ao Boas Notícias que O melhor bolo de Chocolate do Mundo tem um novo parceiro e distribuidor nos Estados Unidos que será responsável pela abertura da loja em Washington.

Já a loja nova-iorquina continua patente mas não vende os produtos da empresa fundada por Carlos Braz Lopes porque “houve um desentendimento com os sócios”, adianta o Diário Económico.

A empresa vai também reforçar a presença em Espanha, na cidade de Sevilha, para além da loja que já tem em Madrid. No Brasil, já chegou às cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador da Baía. Em território nacional, foi ainda aberta uma nova loja na Baixa do Porto.

Na fábrica de Lisboa, que distribui o bolo para todas as lojas de Portugal e Espanha, o estabelecimento emprega 19 pessoas e, só no ano passado, produziu cerca de 12 mil bolos. Segundo o empresário só a loja-mãe, em Lisboa, consome quase 9 mil bolos por ano.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub