Mundo

China: Criança cai de 10º andar e é salva por peão

NULL
Versão para impressão
Uma criança de 2 anos de idade que caiu do 10º andar onde vivia, na cidade de Hangzhou, foi salva por uma mulher que passava e que amparou a menina com os braços, segundo noticiou no domingo a Televisão Central Chinesa (CCTV).

Zhang Fangyu, umamenina de apenas dois anos estava sozinha em casa quando caiu de uma janela do 10º andar em que vive.

Os vizinhos presenciaram o momento em que a menina, depois de estar há algum tempo na janela, acabou por cair e também o seu salvamento.

Segundo testemunhas referidas pela CCTV, Wu Juping, uma mulher de 31 anos que ia a passar pelo local, assim que viu a menina cair “descalçou os sapatos de salto” e correu para apanhar a criança.

Wu Juping, que também é mãe de um bebé, contou à CCTV que quando viu a menina cair lembrou-se do seu filho, que uma vez tinha caído de uma cadeira alta e magoado a boca.

“Pensei para mim mesma, ‘tenho de esticar os braços para a apanhar, estou mesmo aqui tenho de a apanhar’. E consegui, apanhei-a nos meus braços”, conta Wu Juping à CCTV.

Apesar de ter sido salva, como resultado da queda a menina sofreu uma hemorragia interna, encontrando-se no domingo em estado crítico, e Wu Juping fraturou o braço esquerdo.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório