Espetáculos e Exposições

Chico Buarque antecipa venda de novo disco na net

NULL
Versão para impressão
O cantor e compositor Chico Buarque vai disponibilizar para venda, a partir da próxima segunda-feira, na Internet, a primeira faixa do seu novo álbum, que será lançado no Brasil a 20 de julho.

O direito à compra antecipada do disco que ainda está em produção dará aos fãs o privilégio de ouvir antecipadamente a primeira faixa na internet, embora sem a possibilidade de a descarregar.

Quem aderir à compra do álbum online terá também, nos dias seguintes, acesso a vários vídeos que mostram os bastidores da gravação do álbum, numa espécie de documentário sobre o novo álbum.

O disco custará 29,90 reais (13 euros) e será vendido pelo site www.chicobastidores.com.br.

Segundo a Agência Lusa, a assessoria de imprensa do cantor já veio dizer que não é certo que os fãs estrangeiros de Chico Buarque tenham a opção de encomendar o disco por correio internacional caso adquiram o direito, já que “o foco da promoção é o território brasileiro”.

Ainda assim, o novo álbum do cantor deverá ser lançado também em Portugal.

Atualmente, o site oficial do cantor e compositor mostra um pequeno vídeo de antecipação do álbum. O endereço da Internet já foi compartilhado por mais de 430 mil utilizadores da rede social Facebook.

Clique AQUI para aceder ao site de Chico Buarque.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub