Espetáculos e Exposições

Chico Buarque antecipa venda de novo disco na net

NULL
Versão para impressão
O cantor e compositor Chico Buarque vai disponibilizar para venda, a partir da próxima segunda-feira, na Internet, a primeira faixa do seu novo álbum, que será lançado no Brasil a 20 de julho.

O direito à compra antecipada do disco que ainda está em produção dará aos fãs o privilégio de ouvir antecipadamente a primeira faixa na internet, embora sem a possibilidade de a descarregar.

Quem aderir à compra do álbum online terá também, nos dias seguintes, acesso a vários vídeos que mostram os bastidores da gravação do álbum, numa espécie de documentário sobre o novo álbum.

O disco custará 29,90 reais (13 euros) e será vendido pelo site www.chicobastidores.com.br.

Segundo a Agência Lusa, a assessoria de imprensa do cantor já veio dizer que não é certo que os fãs estrangeiros de Chico Buarque tenham a opção de encomendar o disco por correio internacional caso adquiram o direito, já que “o foco da promoção é o território brasileiro”.

Ainda assim, o novo álbum do cantor deverá ser lançado também em Portugal.

Atualmente, o site oficial do cantor e compositor mostra um pequeno vídeo de antecipação do álbum. O endereço da Internet já foi compartilhado por mais de 430 mil utilizadores da rede social Facebook.

Clique AQUI para aceder ao site de Chico Buarque.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório