Cultura

Chiado recebe Alices e Chapeleiros Loucos

A ZON Lusomundo quer organizar a maior concentração de personagens inspiradas no universo de "Alice no País das Maravilhas", a propósito da muito aguardada estreia da adaptação cinematográfica da história por Tim Burton, no dia 4 de março. O evento e
Versão para impressão
A ZON Lusomundo quer organizar a maior concentração de personagens inspiradas no universo de “Alice no País das Maravilhas”, a propósito da muito aguardada estreia da adaptação cinematográfica da história por Tim Burton, no dia 4 de março. O evento está inscrito no Guinness World of Records.

Todos os interessados devem vestir-se a rigor para encarnar Alice ou o Chapeleiro Louco – personagem que, no filme de Tim Burton, é interpretada por Johnny Depp. Luís Filipe Borges, apresentador do programa “5 Para a Meia Noite” (RTP2), vai estar presente no evento marcado para amanhã, a partir das 18h40, junto aos Armazéns do Chiado.

Os primeiros 100 a chegar ao local do evento mascarados a rigor ganham um convite duplo para a ante-estreia do filme que tanta expectativa tem gerado.

Veja aqui o trailer.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório