Fitness & Bem-estar

Chiado After Work

Já não há desculpa para sair do trabalho e ir a correr para casa. Até ao dia 30 de maio, entre as 18h00 e as 21h00, conheça novos talentos das artes plásticas, aproveite o prolongamento do horário do comércio e visite uma loja de música com uma seleç
Versão para impressão
Já não há desculpa para sair do trabalho e ir a correr para casa. Até ao
dia 30 de maio, entre as 18h00 e as 21h00, conheça novos talentos das
artes plásticas, aproveite o prolongamento do horário do comércio e visite
uma loja de música com uma seleção exclusiva de álbuns e publicações.
Tudo no Chiado.

“Vamos repetir a ação do ano passado, que teve enorme sucesso, embora este ano haja uma forte componente artística e cultural”, explicou à agência Lusa o presidente da Associação de Valorização do Chiado, Victor Pereira da Silva.

O principal objetivo da iniciativa “Chiado After Work” é “promover a mudança de hábitos, convidando os lisboetas a descontraírem depois do trabalho”, acrescenta ainda Victor Pereira da Silva.

Até ao final deste mês, as ruas e praças do Chiado serão palco de diversos espetáculos musicais e os restaurantes da zona estarão abertos também aos domingos.

Há ainda a possibilidade de visitar a antiga Pastelaria Marques, situada na Rua Garrett, que reabre as suas portas para mostrar aos visitantes o “charmoso pátio lisboeta”, onde existem 13 espaços comuns de lazer e serão exibidas dezenas de projetos contemporâneos de múltiplas áreas de expressão criativa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório