Fitness & Bem-estar

Chegou o primeiro café biológico português em cápsula

A Torrié acaba de lançar no mercado um café biológico em cápsulas compatível com as máquinas Nespresso. Com este novo produto, a Torrié amplia a sua oferta de cafés para consumo doméstico, tornando-se na primeira marca portuguesa a produzir um café b
Versão para impressão
A Torrié acaba de lançar no mercado um café biológico em cápsulas compatível com as máquinas Nespresso. Com este novo produto, a Torrié amplia a sua oferta de cafés para consumo doméstico, tornando-se na primeira marca portuguesa a produzir um café biológico em cápsula.
 
Em comunicado divulgado à imprensa, a marca sublinha que o mercado europeu de alimentos biológicos atinge os 20 biliões de euros anualmente, representando uma quota estimada em 1,5% de todo o mercado alimentar, com taxas anuais de crescimento que rondam os 10%.
 
O Torrié Biológico em cápsula junta-se assim às variedades Expresso, Descafeinado, Angola, Brasil, Colômbia e Energy. As caixas do novo café biológico contêm 10 cápsulas e estão à venda por cerca de quatro euros.
 
“De creme claro com elevada persistência, o Torrié Biológico revela aromas de caramelo e chocolate preto com notas florais. Na boca, é um café elegante com corpo mediano e acidez elevada. Tem um final de boca complexo e prolongado”, diz a marca em comunicado.
 
Integrada na empresa JMV, dedicada à torrefação e comercialização de bebidas, com sede em Rio Tinto, a Torrié surgiu na década de 80 pela mão do seu fundador, José Maria Vieira, com o objetivo de ampliar o âmbito da empresa de regional para nacional e posteriormente internacional, meta que foi alcançada ao longo dos últimos anos.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub