Gastronomia

Chef Luísa e Lemmonier no Boas Notícias

A partir deste mês de junho, o portal Boas Notícias conta com duas novas rubricas mensais na área da gastronomia. A Chef Luísa Fernandes, vencedora do famoso concurso "Chopped" nos EUA, e o Estúdio Lemmonier vêm reforçar o conteúdo da secção Vida e L
Versão para impressão
A partir deste mês de junho, o portal Boas Notícias conta com duas novas rubricas mensais na área da gastronomia. A Chef Luísa Fernandes [na foto], vencedora do famoso concurso “Chopped” nos EUA, e o Estúdio Lemmonier vêm reforçar o conteúdo da secção Vida e Lazer.

A Chef portuguesa Luísa Fernandes exerce atualmente a função de Chef executiva no restaurante Nomad, na cidade de Nova Iorque. Mensalmente, a Chef Luísa vai partilhar no Boas Notícias uma “receita portuguesa com um design internacional”. A primeira será publicada na próxima sexta-feira, 18 de junho, e é um prato muito especial, já que se trata da “arma secreta” que deu à Chef Luísa a vitória no concurso “Chopped”.

Sobre a sua colaboração no portal, a Chef Luísa afirma que “é sempre um prazer” fazer algo para o seu país. “Nós, que estamos longe, sentimos – penso que mais – esse orgulho patriota”, salienta.

Receitas vídeo do Estúdio Lemmonier

O Boas Notícias vai também inaugurar a rubrica “O Estúdio Sugere”, fruto de uma parceria com o estúdio de fotografia gastronómica Lemmonier Foto, liderado pelo fotógrafo Nicolas Lemmonier e por Giovanni de Biasio.

Mensalmente, o Boas Notícias publicará um vídeo com receitas elaboradas pelo produtor culinário Giovanni de Biasio, que serão filmadas no estúdio Lemmonier. O primeiro vídeo de “O Estúdio Sugere” vai ser divulgado no portal na última sexta-feira de junho, dia 25.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório