Gastronomia

Chef Avillez apresenta menu português em Madrid

O chef português José Avillez foi convidado pelo restaurante espanhol Pedro Larumbe para elaborar uma das ementas da casa no âmbito do Gastrofestival de Madrid 2012.
Versão para impressão
O chef português José Avillez foi convidado pelo restaurante espanhol Pedro Larumbe para elaborar uma das ementas da casa no âmbito do Gastrofestival de Madrid 2012, que arranca já na próxima segunda-feira e conta com a adesão dos melhores restaurantes da cidade.

De 23 de Janeiro a 5 de Fevereiro, o Gastrofestival de Madrid oferece menus, tapas e oficinas de culinária e degustação, em altos restaurantes mas a preços “irresistíveis”. O evento contará ainda com a presença de reputados chefs como André Chiang, Carlo Cracco, Kevin Cherkas e José Avillez, entre outros.

Nesta edição do festival, o chef português, que já foi reconhecido com uma prestigiada estrela Michelin, estará responsável por preparar o menu do restaurante Pedro Larumbe na noite de 27 de Janeiro.

O chef promete revelar os seus dotes num menú caracterizado pela tradição de pratos portugueses com algumas técnicas sofisticadas apuradas durante a sua passagem pelas cozinhas de Ferran Adrià, Alain Ducasse e Eric Frechon. …

Avillez é, desde este mês, proprietário do restaurante Belcanto, um dos espaços de gastronomia mais famosos de Lisboa, instalado junto à casa onde Fernando Pessoa nasceu, no Chiado, e totalmente remodelado pelo chef.

Clique AQUI para aceder ao site do festival.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório