Fitness & Bem-estar

Chapitô tem uma das melhores esplanadas do mundo

A esplanada do Chapitô, em Lisboa, está entre as catorze melhores do mundo para se aproveitar os primeiros raios de sol que chegam com a Primavera. Quem o diz é o site espanhol da Condé Nast Traveler, que coloca o espaço português em sétimo lugar do
Versão para impressão
A esplanada do Chapitô, em Lisboa, está entre as catorze melhores do mundo para se aproveitar os primeiros raios de sol que chegam com a Primavera. Quem o diz é o site espanhol da Condé Nast Traveler, que coloca o espaço português em sétimo lugar do 'ranking' internacional. 
 
Depois dos dias cinzentos e chuvosos, a chegada do Sol é mais do que motivo para vestir as roupas mais coloridas que tivermos no armário e partir à descoberta de uma boa esplanada onde se possa dar as boas-vindas ao calor.
 
“As esplanadas são o primeiro relance para o Verão, aquilo que está a chegar: noites longas, muito riso e uma imensa vontade de passar o tempo da melhor maneira”, escreve a Condé Nast. 
 
Por isso, a revista espanhola, especialista em viagens e turismo, decidiu elaborar uma lista com as catorze melhores esplanadas do mundo, onde incluiu o espaço de cafetaria ao ar livre da prestigiada escola de artes circenses Chapitô. 
 
“Uma esplanada bem no alto da cidade, em pleno bairro de Alfama, a um passo do Castelo de São Jorge e com vistas inesquecíveis sobre o Tejo”, apresenta a jornalista María Bayón. “Não espere grandes luxos no interior, simplesmente um lugar alternativo onde pode passar um bom bocado, a sonhar, de frente para o Tejo. Se for possível, aproveite para um delicioso almoço, cedo, ainda quando o espaço não estiver lotado”. 
 
A compor a restante lista das catorze melhores esplanadas do mundo está a do Café Promenada, em Liubliana (Eslovénia), a do Hotel U Prince, em Praga (República Checa), a do Hotel Continental, em Tanger (Marrocos), a do Pub 'The Dove', em Londres (Inglaterra), a do Hotel Me, em Madrid (Espanha), entre outros.
 
Conheça o 'ranking' completo das melhores esplanadas do mundo, segundo a Condé Nast Traveler, AQUI.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub