Sociedade

Censos 2011: INE recruta 30 mil colaboradores

O Instituto Nacional de Estatística (INE) está a proceder ao recrutamento de 30 mil colaboradores para ajudarem nos Censos 2011 que acontecem a março deste ano e todos os interessados devem inscrever-se através do preenchimento de um formulário dispo
Versão para impressão
O Instituto Nacional de Estatística (INE) está a proceder ao recrutamento de 30 mil colaboradores para ajudarem nos Censos 2011 que acontecem a março deste ano e todos os interessados devem inscrever-se através do preenchimento de um formulário disponível no site do INE.

O contrato de prestação de serviços terá a duração de dois meses entre março e abril. O pagamento irá variar mediante os resultados apresentados.

Serão admitidos os candidatos com pelo menos o equivalente ao 9º ano de escolaridade e com disponibilidade adequada ao exercício da atividade, conforme avisa comunicado oficial.

Deverá ser dada preferência a quem tiver telemóvel, conhecimentos de informática e um computador com ligação à internet e conhecimento  geográfico da zona a que se candidata.

As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

[Notícia alterada a 7 de janeiro de 2011]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub