Gastronomia

Castanhas grátis em Lisboa e no Porto

NULL
Versão para impressão
Durante alguns dias de Novembro, os transeuntes de Lisboa e do Porto vão poder saborear castanhas gratuitas numa iniciativa especial que celebra a chegada do Outono.
 
Inserida nos “Momentos Vodafone”, a oferta vai começar na cidade invicta, na Avenida da Boavista. Entre 8 e 10 de Novembro, os portuenses que queiram desfrutar desta oferta outonal deverão rumar à Rotunda da Boavista, à Rotunda da Circunvalação, à Rotunda do Castelo do Queijo ou à entrada da Casa da Música.
 
Uns dias depois, os “Momentos Vodafone” descem até à capital portuguesa para alegrar os lisboetas. As castanhas vão ser distribuídas nalgumas das zonas mais movimentadas da cidade, nomeadamente o Saldanha, o Marquês de Pombal, o Terreiro do Paço, a Rua Augusta e a Praça da Figueira até dia 18 de Novembro. Quem passar pela Avenida de Roma entre os dias 15 e 18 terá também direito a castanhas grátis.
 
A oferta de castanhas assadas decorrerá, em todos os locais, entre as 12h00 e as 19h00. Esta iniciativa junta-se a outras já desenvolvidas pela Vodafone, com o propósito de promover a marca e, ao mesmo tempo, proporcionar aos transeuntes momentos relacionados com as diferentes épocas do ano.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório