Fitness & Bem-estar

Castanhas e música grátis em Lisboa e Oeiras

Esta quinta feira é dia de S. Martinho e, por isso, não faltam as já tradicionais castanhas. Em Lisboa e em Oeiras realizam-se durante todo o dia várias ações onde todos podem degustar gratuitamente o fruto da época, com música e outras delícias gast
Versão para impressão
Esta quinta feira é dia de S. Martinho e, por isso, não faltam as já tradicionais castanhas. Em Lisboa e em Oeiras realizam-se durante todo o dia várias ações onde todos podem degustar gratuitamente o fruto da época, com música e outras delícias gastronómicas.

Na capital, a marca de roupa Throttleman distribui castanhas assadas no elétrico da Carris que parte da estação de Santo Amaro às 15h00, ao som de música jazz. O ator Ricardo Pereira e a modelo Joana Freitas vão estar presentes ao longo de todo o percurso por Alcântara, Avenida 24 de Julho, Cais do Sodré e Praça do Comércio

A festa de S. Martinho passa também pelo Botequim da Graça, com um concerto de Samuel Úria, a partir das 22h00, a acompanhar a jeropiga e a água-pé. A entrada é gratuita.

Já em Oeiras, o dia é marcado pela Festa da Castanha Festa da Castanha, que tem lugar entre as 11h00 e as 22h00, no Largo 5 de Outubro. A par da oferta de castanhas, haverá no local várias barraquinhas com oferta gastronómica variada e muita animação, com música e espetáculos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório